domingo, 6 de novembro de 2011

O que é a distância, quando se ama de verdade ?

Eu, mais que ninguém, sei que é ruim não poder sentir a pessoa, não poder abraçar e sentir que esse alguém é só MEU. Mas, só com a distância, eu aprendi a amar, senti saudades, valorizei cada conversa, cada ligação, cada palavra que me dizia, era tudo único, sem explicação. Pode ser algo bobo, mas só a distância me ensinou várias coisas. Me fez ver que mesmo estando longe de mim, eu consigo amar esse alguém mais que tudo, e consigo ser fiel, com o apesar dos apesares. Consigo sonhar com o nosso primeiro encontro, com o seu primeiro sorriso, com o nosso primeiro beijo. Posso ficar me questionando se esse alguém gostaria de mim, o que eu faria, o que não faria.  Passei por essa experiência e passaria tudo de novo, por esse alguém, só por esse alguém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário